5 Melhores sites de vagas, de acordo com sua carreira.

Gratuito, pago, muita experiência, pouca experiência…
Cada um tem uma condição e necessidade.

Confira aqui os sites que vão te levar a vaga desejada, ou que estejam de acordo com que deseja/procura.

Indeed  – Gratuito
– http://www.indeed.com

Este site possui muitas vagas de diversos setores, os salários variam, desde os mais simples até os mais altos, recomendado para quem precisa de um emprego rápido, agendando rapidamente uma entgevista.

Busca de Vagas 
cargo, palavra-chave, nome da empresa, localempregos via 

Infojobs – Gratuito
– http://www.infojobs.com.br/

Este site possui muitas vagas em diversos setores, principalmente em T.I. porém os salários não são muito altos, recomendado para quem precisa de um emprego rápido e de um nível mais baixo ou mediano na carreira.

Linkedin – Gratuito
– https://www.linkedin.com/

Focado em networking social, o “Facebook de empregos”, no Linkedin você encontra empresas de tecnologia buscando profissionais qualificados, ou cargos de alta administração, cargos executivos ou é achado pelos headhunters. Mantenha seu perfil sempre atualizado lá e seguindo boas comunidades de vagas.

Catho – Pago
– http://www.catho.com.br/

Já foi a maior referência de site com vagas de emprego, mas só é recomendado para quem busca cargos gerenciais, executivos ou de diretoria. Pois seus cargos de nível mais baixo pagam pouco e exigem muito, melhor usar uma alternativa gratuita.

Vagas – Gratuito
– http://www.vagas.com.br/

Possui integração com sites de outras empresas, é bom ter um login nele, pois alguns sites de empresas como Banco Original, EMS do Brasil e outras, utilizam seu sistema para cadastro de vagas.

Cia de Talentos – Gratuito
– http://www.ciadetalentos.com.br/

Focado em estágios remunerados e trainee, é pra você que está concluindo a faculdade ou já possui uma certa experiência de estágio e levantar voos mais altos.

DICA: Procure nos sites de empresas ao seu redor, ou seja, em sua cidade ou Estado, a sessão “Trabalhe Conosco” ou “Faça parte do nosso time” que alguns RHs captam currículos diretamente ali nesta sessão do site.